Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH
Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03NLM
Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03Vancouver
Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03